Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandados referente a um roubo ocorrido em Laranjeiras do Sul

Os mandados foram cumpridos nos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel

Foto - Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (7) a Polícia Civil (PC), através do Grupo de Diligencias Especiais (GDE) da 2ª SDP, em conjunto com a Polícia Militar (RPA E ROTAM) de Laranjeiras do Sul, cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva. 

Os mandados foram cumpridos nos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel. 

A investigação realizada pelo GDE, identificou dois indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido no mês de novembro/2021. Na ocasião um adolescente foi espancado e teve seu aparelho de telefone celular roubado. Após a investigação, os mandados foram expedidos pelo poder judiciário.

Durante o cumprimento dos mandados, um dos autores do crime foi preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O outro elemento não foi localizado e encontra-se foragido.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem