Após bomba d'água ser furtada de propriedade, homem é preso por receptação, tentando vender o objeto, em Santa Maria do Oeste

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pitanga

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 09h20min, um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, o qual passou a relatar que é dono do Sítio Santo Antônio, que tem na sua propriedade uma bomba d’agua, a qual faz o abastecimento de irrigação das estufas com captação de água do Rio Santo Antônio, sendo que nesta data, o funcionário do solicitante, tentou ligar a bomba para fazer a irrigação, e percebeu que não estava jogando água.

Foi feita a verificação no local, onde ele confirmou que a bomba havia sido furtada, que junto foi levado aproximadamente 10 metros de fio duplo com as cores azul e preto.

A vítima relatou ainda que não lembrava da marca da bomba, que ela tem as cores verde e preta e é bem grande, de aproximadamente 50 cm de comprimento, e que tem uma avaria na parte de cima dos plásticos das bobinas, que provavelmente seja da marca Famac ou Schneider, motor com 2cv (não soube precisar).

A vítima foi orientada e foi repassado a situação para Polícia Civil.

Em continuidade ao atendimento, por volta das 16h30min, a PM recebeu a informação de que dois masculinos estariam de posse de uma bomba d’água na área central da cidade, nas proximidades do destacamento policial, oferecendo o referido objeto na Ilesat, sendo que ao abordar os suspeitos, foi visualizada uma bomba com as mesmas características daquela furtada, ainda na parte de fora da referida loja, sendo confirmado pelo comerciante que um deles, posteriormente identificado, era quem carregava e ofereceu o objeto.

Foram identificados os abordados, sendo questionado quem estava de posse da bomba, o mesmo disse ser o “dono”, que havia comprado de uma pessoa que não lembra o nome.

Foi feito contato com a vítima, o qual reconheceu o produto de furto como sendo aquela de sua propriedade e furtada conforme segue o relato anterior.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao rapaz por receptação de produto de furto e encaminhado juntamente com a bomba para a Delegacia de Pitanga para as demais providências.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem