Caminhão tomba e cinco pessoas ficam feridas no interior de Santa Maria do Oeste

O caminhão realizava o transporte de Erva-mate nativa, fazendo o trajeto da área rural para o Centro de Santa Maria do Oeste

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um caminhão carregado de erva-mate tombou em uma estrada rural da localidade Queimadas em Santa Maria do Oeste, nesta segunda-feira (10). Segundo relato de um dos ocupantes do veículo à Polícia Militar, o caminhão ficou sem freio em uma descida com curva. Além do condutor de 65 anos estavam no veículo, mais três homens de 52, 31 e 66 anos e uma mulher de 33 anos. 

Todos foram atendidos pela equipe de Saúde de Santa Maria do Oeste, sendo que alguns foram transferidos devido à gravidade dos ferimentos.   

O veículo em questão é um caminhão VW/6.90 na cor branca em nome do condutor do veículo no momento do acidente, a documentação está em dia. 

O caminhão realizava o transporte de Erva-mate nativa, fazendo o trajeto da área rural para o Centro de Santa Maria do Oeste, sendo que o sinistro foi do tipo tombamento com grandes avarias no veículo. A carga foi deixada sob responsabilidade da ervateira, o veículo se encontrava fora da estrada, sem risco de causar novo acidente. (Com Central da Notícia).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem