Covid-19: Boletim aponta que Laranjal contabiliza 50 pessoas aguardando resultados de exames e outras 179 em monitoramento

Por outro lado, entre os casos confirmados e suspeitos, não há nenhuma pessoa hospitalizada, o que indica que a vacinação está tendo resultado, impedindo que o vírus evolua após a infecção dos pacientes

Imagem ilustrativa/Leandro França/Portal Douglas Souza

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal divulgou na manhã desta terça-feira (11), o boletim epidemiológico da Covid-19 referente aos dados desta segunda-feira (10). Neste informe consta 09 novos casos positivos de pessoas infectadas pelo vírus.

Além disso, o que chama bastante a atenção, é o número de pessoas que estão aguardando resultados de exames. São 50 pacientes em investigação. Ainda há outras 179 em monitoramento domiciliar.

Com os novos casos confirmados nas últimas horas, Laranjal chegou a 13 casos ativos (pessoas que estão com o vírus no momento).

Por outro lado, entre os casos confirmados e suspeitos, não há nenhuma pessoa hospitalizada, o que indica que a vacinação está tendo resultado, impedindo que o vírus evolua após a infecção dos pacientes (opinião da redação).

Desde o início da pandemia, 1130 exames tiveram resultados negativos, 415 pessoas infectadas se recuperaram e infelizmente 13 óbitos foram registrados.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem