Homem agride filho com golpes de muletas, em Manoel Ribas

Situação ocorreu nesta segunda-feira (25)

Imagem ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas foi chamada na noite desta segunda-feira (24), após uma jovem relatar que seu pai estava agredindo seu irmão.
 
Conforme o boletim de ocorrência, no local, a vítima contou que pela manhã teve uma discussão com seu pai e, por volta das 21h, se desentendeu novamente com o homem e se retirou do local, depois do indivíduo lhe empurrar. 

Na sequência, a vítima voltou na casa para buscar um carregador de celular, e o desentendimento começou, com palavras de baixo calão, e o pai escondeu o capacete e a chave da motocicleta do filho. 

Logo em seguida, o homem derrubou o filho no chão, pois o rapaz está fazendo uso de muletas. Então, o indivíduo pegou as muletas e começou a desferir diversos golpes nas costas, joelho, barriga, peito e braço da vítima, lhe causando diversas lesões. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) realizou um patrulhamento, mas o homem não foi localizado e o filho foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem