Jovem de Santa Maria do Oeste assina contrato com Clube Europeu de Futsal

Eduardo Lima publicou em sua rede social Facebook, um pequeno texto anunciando a sua nova equipe

Foto - Reprodução/Tabloide Regional

O jovem Eduardo Lima (Dudu Lima), de 22 anos, morador de Santa Maria do Oeste, município da região central do Estado do Paraná, filho de Luiz Lima, ex vice-prefeito daquele município, foi contratado pelo Panevézys, Clube da Lituânia, no Sul da Europa, onde poderá jogar na Liga dos Campeões da Europa de Futsal.

Dudu Lima como é chamado carinhosamente pelos familiares e o grande rol de amigos da região, começou a sua trajetória no Futsal Paranaense, aos 14 anos de idade, jogando pela equipe do Medianeira, onde jogou nas categorias de base por 3 anos.

Aos seus 17 anos, jogou em Guarapuava no Cad, onde disputou a Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro, depois jogou pela equipe do São Miguel do Iguaçu. Retornou ao Medianeira, passou pelo Foz Cataratas, onde disputou a Copa do Mundo de Futsal e, recentemente estava no Rio Grande do Sul, onde disputou o Gaúcho e, agora foi contratado pelo Clube Panevézys da Lituânia, no Sul da Europa, onde o clube está disputando a qualificação para a Liga dos Campeões da Europa

Eduardo Lima publicou em sua rede social Facebook, um pequeno texto anunciando a sua nova equipe.

“Venho anunciar minha nova equipe na Lituânia no Sul da Europa, Panevéžys Futsal. Vamos em busca do acesso para jogar a qualificação da Liga dos Campeões da Europa. Que Deus nos abençoe”.

(Com Tabloide Regional).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem