Mulher afirma ter sido agredida pelo marido em Laranjal

Desentendimento entre o casal ocorreu após a mulher esbarrar na tia de seu marido dentro de um ônibus, durante a madrugada

Imagem ilustrativa/Reprodução

Nesta quinta-feira (27), uma mulher compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal, a qual relatou que pela madrugada, teve um desentendimento com seu marido, e segundo a solicitante, a confusão começou quando a tia dele começou a lhe ofender, pois segundo a mesma, ao entrar em um ônibus, acabou esbarrando na tia e a confusão começou. Segundo ela, faz algum tempo que as duas não se entendem.

Diante dos fatos, a solicitante questionou seu marido porque o mesmo não lhe defendeu e não ficou do seu lado, segundo ela, ele não gostou e começou a lhe agredir com socos e empurrões, proferindo ameaças e dizendo que iria quebrar toda a casa do casal.

Durante todo o deslocamento do transporte, ele dizia que iria quebrar a cara dela e, quando o casal chegou em casa, a confusão continuou, sendo que o marido voltou a agredir a solicitante e quebrou o vidro da porta, momento em que a mesma pegou um tijolo e arremessou na direção do marido, vindo a acertar no para-brisa de seu carro, onde segundo a mesma, a intenção foi de afastar ele, pois a mesma temia pela sua segurança.

Após a briga, saiu da casa dizendo que iria para a casa de sua avó.

Diante dos fatos, a mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem