Ladrão tenta fugir, se joga em rio e acaba preso em Laranjeiras do Sul

Situação ocorreu nesta quarta-feira (12)

Foto - Reprodução

Nesta quarta-feira (12), por volta das 11h00, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem (38 anos), relatando que flagrou na BR-277, na área rural de Laranjeiras do Sul, um individuo dentro de seu barracão e que o mesmo estava furtando produtos agrícolas.

Na tentativa da abordagem o indivíduo (21 anos) empreendeu fuga pelas margens da rodovia, carregando um saco com pertences do mesmo, o qual veio a cair várias vezes. Em dado momento veio a jogar-se dentro do Rio Laranjeiras no intuito de fugir, sendo que da queda causou vários ferimentos.

Posteriormente, em um certo local, o mesmo já havia sido detido com auxílio de populares, e ainda encontravam- se no local uma equipe da PRF. 

Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até o Hospital para exame de lesões e após até a Delegacia para providências. 

Os objetos furtados foram recuperados. Sendo 08 engrenagens de plantadeira de aproximadamente 06 metros de fio duplo de energia, 47 grampos de plantadeira, 01 peneira de plantadeira e 01 coletor de frutas.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem