Pedestre é atingido por carro na BR-277 no trevo de acesso a Guarapuava

De acordo com o Corpo de Bombeiros o homem tem aproximadamente 60 anos e foi atropelado. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele

Foto - Daiana Felchak/Portal RSN

Um homem foi atropelado por um carro na BR-277 em Guarapuava. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele tem aproximadamente 60 anos. O acidente aconteceu no Km 344 por volta das 13h56 desta quinta (13), no trevo de acesso à cidade. Conforme as informações, trata-se de um andarilho, que ficou gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros e o Siate fizeram o atendimento. De acordo com as informações, um GM Astra Cinza que passava pela rodovia atropelou o pedestre. O próprio condutor ligou para os bombeiros. Assim um comboio do Primavera fez os primeiros atendimentos e em seguida o SAMU assumiu o caso devido a gravidade dos ferimentos.

Com o impacto o pedestre acabou lançado várias vezes para o alto. Por fim, ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Já os ocupantes do GM Astra, que eram três, não sofreram ferimentos. (Com Portal RSN).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem