Adolescente de 14 anos é encontrado morto com várias perfurações no tórax, em Ubiratã

Moradores informaram à Polícia Militar de Ubiratã que o crime teria ocorrido por volta das 5h30 da manhã, quando foram ouvidos gritos

Foto - Divulgação

A cidade de Ubiratã registrou na madrugada desta quinta-feira (17), o primeiro homicídio do ano. A vítima é um adolescente de 14 anos. Ele foi encontrado somente pela manhã, com várias perfurações no tórax, a princípio causadas por uma faca. Sua identidade não foi divulgada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado no bairro São Vicente. Moradores informaram à Polícia Militar de Ubiratã que o crime teria ocorrido por volta das 5h30 da manhã, quando foram ouvidos gritos de socorro.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para colher informações e iniciar as investigações do caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para exame de necropsia. (Com Tribuna do Interior, via Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem