Após forte chuva de granizo, Promoção Social de Santa Maria do Oeste, em ação rápida, doa lonas para famílias que tiveram casas danificadas

De acordo com Jorge Martins, está havendo um levantamento dos estragos causados nos telhados das residências 

Foto - Reprodução

Uma forte chuva de granizo foi registrada na tarde desta quarta-feira (16), em algumas localidades do interior de Santa Maria do Oeste. Nas localidades Novo Horizonte e Ouro Verde, várias residências foram danificadas.

Além disso, houve estragos nas lavouras de soja, pimentão e tomates.

De imediato, logo após o registro da chuva, o Prefeito Oscar, juntamente com o Secretario de Promoção Social, Jorge Martins e Vereadora Dani, se descocaram até estas referidas comunidades, afim de realizar a doação de lonas para famílias que tiveram a cobertura de suas residências danificadas, afim de proteger os moveis, no caso de possíveis ocorrências de chuvas posteriores.

De acordo com Jorge Martins, está havendo um levantamento dos estragos causados nos telhados das residências.

"Estamos fazendo um levantamento, dos estragos de telhas, perfuradas pelas chuvas, e vamos encaminhar para a Defesa Civil, para que possamos estar repondo para estas famílias o prejuízo que tiveram"


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem