Avô e neta morrem em grave acidente na BR-277 em Virmond

O acidente envolveu um carro, uma caminhonete e uma moto. A família que estava na caminhonete e os ocupantes da moto ficaram feridos

Foto - Assessoria/PRF

Um homem de 63 anos e a neta de 10 anos morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (6), em Virmond. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu três veículos que colidiram no Km 430 da BR-277.

Desse modo, o acidente aconteceu por volta das 10h10. Conforme as informações, um Renault Logan Preto colidiu com uma Toyota Hilux Branca e uma moto BMW Preta que estavam no sentido contrário. O motorista de 63 anos e a passageira de 10 anos do Renault Logan morreram no local.

Por outro lado, a família que estava na caminhonete teve ferimentos leves. Sendo eles, o motorista de 60 anos e a esposa de 64 anos. Além de uma mulher de 34 anos, um homem de 44 anos e uma bebê de oito meses. A equipe encaminhou os ocupantes para o Hospital São José em Laranjeiras do Sul.

Já os ocupantes da moto também tiveram ferimentos. Dessa forma, a equipe encaminhou o piloto de 44 anos e a mulher de 43 anos para atendimento médico. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para a identificação oficial. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem