Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em cachoeira no Santuário Passo da Reserva

A vítima de 19 anos estava nadando nas águas da cachoeira, no Santuário Passo da Reserva, com outros quatro amigos quando se afogou

Foto - Corpo de Bombeiros

Um jovem de 19 anos morreu afogado nesse domingo (6), em Reserva do Iguaçu. Trata-se de Kauê Ricardo Conrado, morador de Pinhão. Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 16h40, a vítima estava brincando nas águas de uma cachoeira, no Santuário Passo da Reserva, com outros quatro amigos.

Em seguida, Kauê submergiu e não retornou à superfície. Assim, os bombeiros deslocaram-se imediatamente ao local do acidente após o chamado. Mas devido ao horário, verificaram que não havia segurança para fazer a operação naquele momento.

Desse modo, também não tinham segurança para busca aquática devido a ausência de iluminação adequada. Isso porque se tratava de ambiente com rochas escorregadias e de formas irregulares, segundo os familiares. Por fim, na manhã desta segunda (7), os profissionais de segurança encontraram o corpo do jovem e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para seguir com os procedimentos. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem