Família de Goioxim procura jovem que morava em Guarapuava, mãe de duas filhas que desapareceu após brigar com marido

A família da jovem de 21 já não tem esperança de encontrá-la com vida; o companheiro declarou não saber o que pode ter acontecido

Foto - Reprodução/RICTV

Há três meses, a família de Welitan Santos, de 21 anos, aguarda por notícias sobre a jovem. Tudo o que eles sabem é que ela sumiu depois de brigar com o marido, Elivelton Farias dos Santos, de 22 anos, em uma noite de sexta-feira. 

Eliane Krasniaq contou que na última vez em que viu a amiga, ela estava introspectiva e silenciosa, o contrário do costumava ser. As duas trabalharam juntas durante todo o dia e se despediram no final da tarde com a promessa de logo se encontrarem, mas ela não apareceu. 

Vizinhos confirmaram  que por volta da meia-noite um carro preto parou em frente à residência do casal, permaneceu por pouco mais de minuto e foi embora em alta velocidade.

João Luiz Santos, pai de Welitan explica que a filha nunca chegou dos familiares em Goioxim, cidade próxima a guarapuava , e também não ligou para avisar que estava a caminho.

A Polícia Civil realizou uma perícia na casa em que a jovem vivia com o marido, que apontou vestígios de sangue no banheiro. 

A reportagem procurou Elivelton para entender o que pode ter ocorrido com Welitan. Ele foi encontrado em uma fazenda, não soube dizer o que aconteceu com a esposa, nem o porquê do sangue no banheiro e ainda afirmou que não registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da companheira por falta de tempo. Com pouquíssimas palavras, ele apenas confirmou que havia quebrado o celular da jovem alguns dias antes de seu sumiço. 

Daniel Laufer, advogado que representa a família de Welitan, acredita que a polícia deixou a desejar no serviço de apuração sobre o caso. Conforme ele, a família acredita que marido está envolvido no desaparecimento. 

“No nosso ver diversas providências e evidência foram deixadas de lado. O Elivelton não fez o exame de corpo delito, foi entregue uma guia para ele porque eles tiveram uma discussão no dia 12 e ele não fez esse exame. Ele foi a última pessoa a estar com ela. Elivelton tinha os entreveros e atos de violência contra ela”, declarou Laufer. 

Emocionado, o pai de Welitan diz não ter esperanças de encontrar a filha com vida. “Se a minha filha estivesse viva, ela já tinha procurado a filha dela que fez 3 aninhos no dia 14 de dezembro, a outra vai fazer um ano agora dia 23 deste mês. Viva ela não está, senão ela tinha dado uma resposta”, desabafou. (Com RIC Mais).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem