PR-466 é palco de mais um acidente fatal

A PR-466 tem provocado inúmeros acidentes fatais. O último deles matou Francisco Robaka, de 35 anos. Corpo já foi liberado pelo IML; acidente ocorreu no interior de Guarapuava

Foto - Reprodução/Facebook

A PR-466 registra mais uma morte causada por acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dois carros com placas de Guarapuava colidiram. O acidente ocorreu às 23h15 dessa quinta (17). Com o impacto, um dos motoristas ficou preso entre as ferragens e morreu.

Conforme a PRE, um GM Corsa e um VW Voyage, ambos com placas de Guarapuava, se envolveram no acidente. O motorista do GM Corsa de 35 anos, Francisco Robaka, morreu no local. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta sexta (18), por volta das 10h.

O velório ocorrerá em domicílio no Distrito de Palmeirinha. Já o sepultamento, nesse sábado (19) às 9h, ocorrerá no Cemitério da Localidade de Tijuco Preto, em Prudentópolis. De acordo com informações, o condutor do Voyage Cristiano Katscuk de 39 anos teve lesões moderadas.

Ainda segundo a PRE, Robaka parou na entrada da Vila Palmira para ter acesso à entrada da empresa onde trabalhava. Entretanto, acabou sendo atingido pelo Voyage. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem