Homem é acusado de ameaçar matar esposa com facão, em Palmital

O indivíduo ameaçou fazer "uma loucura e depois se matar"


A equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada, onde o solicitante relatou que seu genro estaria ameaçando pegar um facão para matar sua filha e daí se mataria.

A PM constatou que no dia 23/02/2022, uma equipe de serviço já havia atendido o mesmo solicitante conforme BOU, sendo que a feminina já teria pedido uma medida protetiva contra o autor, porém, nesta data, o homem retornou a residência dizendo que não sairia da mesma e que iria fazer "uma loucura e se mataria".

Diante dos fatos, após diálogo com o autor e após o mesmo se recusar em acatar a ordem policial, foi feito o uso do espargidor por parte da equipe no intuito de abordar e conter o mesmo, porém, ele ainda resistiu a abordagem e foi necessário o uso de algemas para resguardar sua integridade, haja visto o mesmo estar bastante exaltado.

Em conversa com a vítima, ela não demostrou interesse em representar naquele momento.

Diante disso, após descontaminar o autor, este foi cientificado que não poderia permanecer no local e se retornasse, este seria preso. Sendo levado do local por seu pai.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem