Homem embriagado descumpre medida protetiva, agride e tenta estuprar ex-convivente

Situação ocorreu na noite desta sexta-feira (4) no Distrito de São José, em Santa Maria do Oeste

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Na noite desta sexta-feira (4), por volta das 21h30min, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste foi solicitada através do telefone de plantão, onde uma criança solicitava a presença policial na sua casa, pois o ex-convivente da sua mãe, havia invadido a casa e estava agredindo ela.

Uma equipe policial deslocou até o local e localizou o homem, que já é conhecido no meio policial, no Distrito de São José.

O mesmo tem uma medida protetiva em seu desfavor, sendo que foi feito nesta data no período da tarde, uma visita para vítima, relativa ao monitoramento das medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

Ao se aproximar da residência, a qual fica na área rural, foi possível ouvir gritos de socorro das crianças e ainda gritos da mulher dizendo “pare que assim você tá me machucando” e, localizado no interior da residência, trancado em um quarto, duas pessoas e ainda uma criança de colo em cima de uma cama.

Sendo que o homem estava segurando a vítima pelo pescoço e cabelos, tentando uma relação sexual forçada, o qual estava extremamente alterado e agitado.

Durante a abordagem inicial, foi necessário uso do gás de pimenta e controle de contato para imobilização e contenção do autor, que após revistado, nada de irregular foi encontrado com ele.

Foi relatado pela vítima que estava em sua casa, que por volta de 21h20min, o autor chegou bêbado e queria entrar, sendo tal fato negado pela vítima, sendo que o autor ficou alterado e começou a quebrar a janela e torcer a ferragem até que conseguiu entrar. Em ato contínuo começou a insistir para manter relação sexual com a vítima.

Diante do interesse de representação por parte da vítima, foi conduzido a vítima e autor para Delegacia de Pitanga para os demais procedimentos.

Obs: já teve outras situações semelhantes em semanas anteriores em que o autor se aproveita pela distância do local do fato, pois quando a polícia chega ele foge. Que o mesmo entrou por espaço pequeno da janela quebrada, do qual gerou escoriações. Além disso, a vítima relatou que ele ao chegar, jogou um maço de dinheiro pela janela, no valor de R$ 1.774,00, ficando de posse da vítima o valor, sendo que a vítima relatou ter dois filhos com ele e ele não paga pensão.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem