Idoso de 78 anos é agredido por bandidos durante assalto, em Santa Maria do Oeste

Ocorrência foi registrada no sábado (26)

Imagem ilustrativa/Leandro França

No sábado (26), por volta de 09h, a equipe policial de Santa Maria do Oeste foi acionada por uma atendente do posto de saúde, a qual relatou que teria dado entrada no pronto atendimento um homem com ferimentos aparentando ser proveniente de arma de fogo.

Foi então deslocado até o pronto atendimento de saúde e em conversa a vítima (78 anos), com vários hematomas pelo corpo e cabeça, relatou que teria ido a um bar a fim de acertar uns débitos junto ao estabelecimento.

Logo depois, segundo a vítima, quando retornava para sua casa por um carreiro, este veio a ser assaltado por dois homens, um de estatura baixa e outro de estatura alta, não sabendo informar mais detalhes dos mesmos, que estes de forma violenta teriam lhe agredido fisicamente com "chutes, socos e com a coronhada de uma arma de fogo".

Os ladrões subtraíram do mesmo a quantia em espécie de R$20,00 (vinte reais) e uma garrafa pequena de cachaça.

Relatou ainda que não tem desavenças com ninguém e por estar sob efeito de bebida alcoólica teria se fingido de morto para não apanhar mais, onde teria ouvido de um dos masculinos dizer "mate de uma vez" e depois não viu e nem ouviu mais nada.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem