Prefeito de Marquinho concede reajuste de 15.69% aos servidores e 41,48% aos professores

É a maior correção salarial concedida à categoria da história do município

Foto - Reprodução/Assessoria

O Prefeito de Marquinho, Juninho, concedeu reajuste salarial para todos os funcionários de carreira que receberam aumento de 15,60%, incluso os inativos e aos profissionais do magistério e todos os professores da educação básica o reajuste de 100% do piso nacional, que corresponde a 33,24% e mais a correção em atraso de 8,24%, totalizando um reajuste de 41,48%, incluso os inativos. 
 
É a maior correção salarial concedida à categoria da história do município. E o mais importante, o dinheiro já está na conta dos nossos servidores. 
 
''Eu e o Tonhão temos um compromisso sério em valorizar e tratar com respeito o funcionário público. Essa será a nossa missão e vamos fazer isso com muito orgulho e dedicação em todo nosso mandato. Fizemos isso em consenso com o Legislativo, o qual agradeço a todos os vereadores pela compreensão e a valorização do funcionalismo público municipal'', disse o prefeito.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem