Andarilha embriagada ofende e ameaça mulheres em Santa Maria do Oeste

Duas mulheres relataram ser vítimas de xingamentos e ameaças

Foto - Reprodução

Uma mulher compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, a qual relatou que nesta segunda-feira (28), estava em sua loja, quando foi surpreendida por uma mulher aparentando ter uns 50 anos de idade, que estava trajando uma blusa de cor vermelha e uma calça azul visivelmente alterada, que lhe proferiu diversas palavras de baixo calão como “puta – biscate – vadia“.

Segundo a solicitante, antes de sair do estabelecimento ainda lhe fez ameaças de morte, dizendo, “eu voltarei e vou te matar”.

Em ato contínuo, a autora saiu tomando rumo ignorado.

Durante a confecção do boletim, também entrou em contato uma pessoa, a qual relatou ter sido ofendida pela mesma senhora quando saia de uma igreja e que após os xingamentos, tomou rumo ignorado.

Diante dos fatos, ambas as vítimas foram orientadas. A equipe realizou patrulhamentos, porém, sem êxito na localização da autora, sendo informada por populares que a senhora aparentava ser uma andarilha e possivelmente estava embriagada.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem