Caminhão carregado com hortaliças tomba próximo ao trevo de Goioxim, em Guarapuava

O motorista teve lesões leves

Foto - PRF

Um caminhão Scania P 310 B8X2 carregado de hortaliças tombou na BR-277 em Guarapuava. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência na madrugada desta terça (29), por volta das 2h da manhã. O caminhão tombou no Km 369 próximo ao trevo de acesso a Goioxim.

De acordo com as informações, o caminhão transportava hortaliças de Irati para Candói, seguindo sentido Guarapuava a Cascavel. Em determinando momento, o caminhão acabou saindo da via e tombou na pista.

Desse modo, a PRF informou que o veículo ficou imobilizado parcialmente sobre o acostamento. Já a carga transportada esparramou fora da pista. Além disso, o motorista de 31 anos que é de Curitiba, teve lesões leves.

Sendo assim, a equipe acionou o resgate e o encaminhou à Upa do Batel em Guarapuava. Ademais, a equipe do DER, em apoio ao acidente, sinalizou todo o local. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem