Após roubo em bar, indivíduos capotam carro e são presos em Laranjeiras do Sul

Situação ocorreu na madrugada desta segunda (7)

Imagem - Josué Mota

Na madrugada desta segunda-feira (7), às 00h15min, na Rua Marechal Cândido Rondon, no centro de Laranjeiras do Sul, um homem (52 anos), relatou que é proprietário de um bar, e que nesta data, chegaram ao local dois masculinos, em um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, e que em determinado momento começaram a estourar a máquina Jukebox, para retirar dinheiro, sendo que ao tentar impedir, o autor o ameaçou com uma chave de fenda, momento em que a vítima, com medo de ser ferida, saiu correndo para dentro do bar. 

A vítima conta que após este fato o ladrão retirou a maior parte do dinheiro que estava na máquina e saiu em direção ao veículo, tomando rumo ignorado. 

Colhida as informações a equipe realizava patrulhamentos no intuito de localizar os autores, sendo que foi localizado o veículo às margens da Rodovia BR-277, o qual estava danificado, recentemente capotado. 

Dentro do veículo estava os masculinos de 40 e 23 anos. Com os abordados foi localizado várias cédulas de dinheiro, totalizando R$ 229,00. 

Foi localizado com os autores uma chave de fenda de cor laranja, marca Tramontina, reconhecida como sendo objeto utilizado no Roubo. As partes foram encaminhadas para a Delegacia.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem