Tio e sobrinho ficam feridos após briga de facão, em Roncador

O jovem disse para a Polícia Militar que seu Tio tinha ameaçado uma sobrinha e, diante desta ameaça o sobrinho foi até a casa do Tio e desferiu diversos golpes de facão no mesmo

Foto - Reprodução

Na noite de sábado (5), a Polícia Militar (PM) de Roncador foi acionada para atender uma briga de facão na Rua Antônio Carlos da Silva, no Bairro Vila Penga, no Jardim Anchieta. No local tio e sobrinho alcoolizados tinham discutido e se feriram com golpes de facão um ao outro, vindo a se cortarem.

A Defesa Civil do município tinha realizado o atendimento e, encaminhou os envolvidos para atendimento médico. No hospital municipal eles foram identificados, sendo o sobrinho um jovem de 24 anos e o tio, um senhor de 47 anos. 

O jovem disse para a Polícia Militar que seu Tio tinha ameaçado uma sobrinha e, diante desta ameaça o sobrinho foi até a casa do Tio e desferiu diversos golpes de facão no mesmo.

O Tio na tentativa de se defender também desferiu diversos golpes de facão no sobrinho. A equipe da Polícia Militar não pode falar com o Tio, pois o mesmo estava passando por atendimentos médicos. A situação ocorrida foi repassada ao Investigador Cézar da Polícia Civil de Iretama, bem como as fotos dos envolvidos feridos. 

A Polícia Militar de Roncador confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou à Polícia Civil de Iretama para que se seguissem os procedimentos legais cabíveis. 

Quanto aos envolvidos, apesar das agressões ambos estão fora de perigo de morte. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem