Após ser baleado, rapaz acaba preso por descumprir medida protetiva, em Guaraniaçu

Situação ocorreu neste domingo (13)

Foto - Reprodução

Na noite de domingo (13), por volta das 20h15min, a Polícia Militar foi chamada pela equipe do Hospital Nossa Senhora de Fátima, pois havia dado entrada para atendimento um jovem com ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo.

Ao conversar com a polícia, o rapaz relatou que havia ido à casa de sua ex-namorada, para conversar, mas que o pai dela acabou atirando contra ele e atingindo sua cabeça. De imediato a equipe da PM se deslocou até a fazenda onde a ex-namorada mora com seus pais, na comunidade do Bela Vista.

No local a polícia ouviu a versão do pai e de sua filha sobre o ocorrido. Segundo o pai, por volta das 16h30 ele, sua esposa e suas filhas chegaram em casa, alguns minutos após a chegada, quando já estava no pátio cuidando de seus afazeres, ouviu o grito de sua filha informando que o rapaz estaria escondido de baixo de sua cama. Neste momento as filhas e sua esposa correram para um galpão de maquinas próximo a residência.

O homem então pegou uma espingarda e foi em direção ao quarto quando foi surpreendido por um disparo da arma que o rapaz portava, uma pistola de pressão 5.5mm modificada para calibre .22, mas o disparo não lhe atingiu. Na intenção de afugentar o rapaz, o homem atirou contra ele e acabou atingindo a cabeça.

O gerente da fazenda chegou à casa e conseguiu afastar o senhor do local e mandou que o rapaz saísse do local. Foi verificado também que a menina possuía uma medida protetiva contra o rapaz, que havia sido descumprida assim que ele entrou na casa para se aproximar dela.

As armas foram apreendidas e o senhor foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis. Já o rapaz após ser atendido no hospital, recebeu voz de prisão.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem