Indivíduos ostentam armas em redes sociais e viram alvos de busca e apreensão, em Roncador

Essas fotos chegaram até o conhecimento do delegado da Polícia Civil de Iretama Dr. Henrique Lacerda, o qual requereu buscas na tentativa de apreender as armas

Foto - Reprodução

A cidade de Roncador começou a manhã desta segunda-feira (14) bastante movimentada no setor policial. Duas residências foram alvos de mandados de busca e apreensão. 

As buscas ocorreram após um indivíduo postar algumas fotos portando armas de fogo. Essas fotos chegaram até o conhecimento do delegado da Polícia Civil de Iretama Dr. Henrique Lacerda, o qual requereu buscas na tentativa de apreender as armas.

A Juíza de Direito da Comarca de Iretama, Dra. Ana Paula Gadelha Mendonça concedeu os pedidos, sendo feito uma operação em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Cada instituição se direcionou ao seu alvo, mas não localizaram as armas e demais ilícitos. É preciso deixar claro que tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar, ambas desempenham suas funções com excelência no município de Roncador e na Comarca de Iretama, respondendo o crime a altura, deixando nítido que estão preocupados com a segurança da população de bem. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem