Casal é preso com uma pistola e um revólver em Pitanga

Situação ocorreu nesta segunda-feira (14)

Foto - PM

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar (PM) de Pitanga obteve informações de que um masculino teria deixado uma pistola e um revólver na casa de um parente na Vila Santa Isabel, e que as armas poderiam ter sido furtadas por uma pessoa já conhecida no meio policial. 

Na parte da tarde chegou a informação que um casal iria buscar as armas, onde a equipe policial ficou observado as imediações e por volta das 14h30, foi verificado uma mulher chegando com uma bolsa, que ao ver a presença policial, a mesma entrou para sua casa.

A equipe perguntou a respeito da bolsa, ela autorizou a revista, sendo encontrada uma pistola cal .380 (numeração raspada) com 10 munições intactas e um revólver calibre .38 com duas munições intactas.

O masculino foi abordado em um bar, no mesmo bairro, o qual assumiu ser o dono das armas e negou ter negociado com seu filho.

As armas apreendidas, e o casal, foram encaminhadas a delegacia para providências. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem