Encerram hoje as inscrições para PSS de vagas para a Saúde em Pitanga

Há 36 vagas para 10 categorias. Entre elas, enfermeiro, cirurgião dentista, motorista, técnico em educação física e enfermagem e outros

Arte - Prefeitura de Pitanga

As inscrições para o Processo Seletivo da área da Saúde em Pitanga encerram hoje. De acordo com o edital de contratação as inscrições terminam às 17h desta quarta (16). Dessa forma, os interessados em concorrer a uma vaga temporária devem preencher o formulário com todas as informações solicitadas.

A homologação das inscrições ocorre no dia 21 de março. Assim, o período de recursos ocorre até o dia 22. No processo de seleção haverá prova de títulos referentes à escolaridade e comprovação de experiência profissional. Além disso, não há taxa de inscrição.

As vagas destinam-se para as funções de agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar em saúde bucal e cirurgião dentista. Assim como enfermeiro, farmacêutico bioquímico, motorista de veículos, técnico em educação física, técnico em enfermagem e, por fim, veterinário. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem