Mulher aciona Conselho Tutelar após convivente embriagado ameaçar crianças em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na noite desta terça-feira (15)

Imagem - Josué Mota

Na noite desta terça-feira (15), por volta 21h40min, entrou em contato com o destacamento de Polícia Militar (PM), os representantes do Conselho Tutelar, solicitando apoio da equipe policial para deslocar até a localidade Linha Lontrense, pois, teriam recebido uma ligação de uma mulher, relatando que sua filha e duas netas estariam gritando. 

A mulher relatou também que seu genro tem problemas com bebida alcoólica e que possivelmente estaria embriagado e agredindo sua família. 

O Conselho Tutelar e uma equipe da PM deslocou até o endereço supracitado, e em conversa com a solicitante, ela disse que seu convivente teria chego em casa embriagado e que tiveram uma discussão. 

Posteriormente o homem teria pego um facão e quebrado alguns moveis da residência, mas que não teria agredido fisicamente nem ela nem as crianças. 

Informou ainda que ao perceber a presença da equipe policial, evadiu-se pelos fundos da residência. 

Foi realizada buscas pelos arredores, porém, não foi logrado êxito em localiza-lo. 

Diante dos fatos, a vítima e suas duas filhas, por questões de segurança, foram retiradas da residência pelo Conselho Tutelar, que as levou para um local indicado por ela. 

Dessa forma, foi orientada quantos aos procedimentos que poderão ser tomados para resguarda-las no futuro.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem