Grave acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa várias pessoas feridas em Ortigueira

Além da PRF, equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba também foram mobilizadas devido ao grande número de feridos

Foto - Repórter Sassá

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou, na noite desta terça-feira (29), que um micro-ônibus que transportava pacientes do município se envolveu em um grave acidente na BR-376. As primeiras informações são de várias pessoas feridas. 

O acidente aconteceu no km 343 da rodovia, em trecho no município de Ortigueira.

Segundo informações da PRF, equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba também foram mobilizadas devido ao grande número de feridos.

O micro-ônibus retornava de Curitiba para Apucarana. As primeiras informações são de que o veículo foi fechado por um caminhão, perdeu o controle, cruzou a pista e bateu em um ponto de ônibus. Não houve registro de óbitos. Três pessoas ficaram gravemente feridas e outras com ferimentos leves.

(Com informações: TNOnline e aRede).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem