Homem é morto a facadas em Nova Laranjeiras

Situação ocorreu no início da noite desta terça (8)

Foto - Reprodução

No início da noite desta terça-feira (8), às 19h50min, as equipes policiais deslocaram até o Assentamento Guajuvira, em Nova Laranjeiras, para prestar atendimento de ocorrência de local de morte. 

No local em contato com o solicitante, relatou que localizou um masculino em óbito, sendo que a vítima estava com varias perfurações provenientes de arma branca no tórax, relatado que a vitima costumava beber junto com um vizinho. 

Durante buscas pela residência e próximo ao local foi localizado tal vizinho em uma roça escondido. Durante as buscas foram localizados um lençol e uma faca de cabo preto. Os objetos foram isolados e deixados no local, sendo recolhidos pela criminalística. 

Dado voz de prisão ao masculino (55 anos), o qual não ofereceu resistência, utilizado algemas para segurança da equipe e de terceiros. 

Em conversa com a equipe policial, o suspeito relatou que estava bebendo com a vítima quando ele caiu e veio a óbito. 

No local compareceram investigador, perito da criminalística, e IML, os quais deram prosseguimento aos demais procedimentos pertinentes. Não foi possível identificar a vítima até o momento.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem