Três pessoas ficam feridas em batida frontal entre caminhões em Nova Laranjeiras

Segundo o BPRv, um dos condutores teria dormido ao volante, causando o acidente

Foto - Reprodução/Catve

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo dois caminhões na PR-473, em Nova Laranjeiras, no fim da manhã de terça-feira (8). De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), um dos condutores teria dormido ao volante, causando a batida.

O acidente aconteceu por volta de 11h45, no quilômetro 16 da rodovia. O Ford Cargo, com placa de Mondaí (SC), seguia no sentido Quedas do Iguaçu/Nova Laranjeiras, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro caminhão, com placa de Dois Vizinhos.

O condutor do Ford Cargo, um homem de 33 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal de Nova Laranjeiras, assim como o passageiro do caminhão Volkswagen, de 22 anos. Já o outro condutor, de 28 anos, foi levado a um hospital de Dois Vizinhos. Nenhuma das vítimas corria risco de morte.

O BPRv sinalizou o trecho até a retirada dos veículos envolvidos. (Com Catve).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem