Motorista bêbado se envolve em acidente e arrasta moto por 150 metros em Guarapuava

Teste do bafômetro confirmou a embriaguez do motorista de 39 anos. Apesar da gravidade do acidente, piloto de 33 anos sofreu ferimentos leves

Foto - Reprodução/Clic Regional

Um motorista de 39 anos que estava alcoolizado, se envolveu em um acidente com um motociclista de 33 anos e arrastou a moto. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, na noite dessa quinta (24) na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h55, uma equipe se deslocou até o endereço. Conforme as informações policiais obtidas no local, a moto Yamaha Factor YBR125, acabou atingida pelo Fiat Idea na traseira. Contudo, após a colisão, o Fiat Idea arrastou a moto com o piloto por aproximadamente 150 metros.

Conforme o corpo de bombeiros, apesar da gravidade do acidente, o piloto da moto sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento da equipe do Siate. Ele foi encaminhado para a Upa do Batel. Mas em consulta no sistema operacional, constatou-se que a moto tinha débitos pendentes.

Já o motorista do carro apresentava visíveis sintomas de embriaguez, sendo odor etílico, dificuldade no equilíbrio e fala enrolada. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica com resultado de 0,54mg/l. Por fim, ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem