Santa Maria do Oeste recebe Emenda Parlamentar de 210 mil para agricultura

A emenda parlamentar foi destinada pelo Deputado Federal Aroldo Martins

Foto - Assessoria

Nesta quarta-feira (16), Valdir Cordeiro esteve no gabinete do prefeito Oscar Delgado, juntamente com a professora Egleci Oliveira Souza, Guinho e o primeiro suplente Ricardo de Paula, representando o grupo Republicanos. 

Na oportunidade foi realizada a entrega de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Aroldo Martins, no valor de R$ de 210.000,00 (Duzentos e dez mil reais), destinado a Secretaria de Agricultura, para aquisição de implementos agrícolas.

Também se fizeram presentes o secretário da agricultura Clemente Borecki e o Técnico Vagner Lopes Teles, os quais estarão responsáveis por acompanhar o andamento do recurso juntamente com a Secretária de Planejamento.

Cordeiro enfatizou seu desejo de ajudar no desenvolvimento do município de Santa Maria do Oeste:

"Agradecemos a todos e reforçamos que o nosso objetivo maior sempre foi lutar pelo nosso município para que se fortaleça cada vez mais em todas as áreas, pois quem ganha com isso é a nossa população, abraço a todos e que Deus nos Abençoe sempre"

(Com informações: Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem