Antecipe seu projeto de energia solar; isenção de impostos prorrogada até dia 1° de maio de 2022

Solicite orçamento sem compromisso pelo WhatsApp: (42) 9 9869-4531

Arte - Vertys

O mercado de energia solar brasileiro está crescendo rapidamente e representa um importante mercado para a RENAC POWER, uma das melhores fabricantes de inversores do mundo.

Nós da VERTYS, construímos uma forte parceria com a RENAC POWER, e hoje, elevamos essa colaboração a um patamar de parceiros exclusivos da marca, no Brasil.

VERTYS e RENAC compartilham da mesma visão e valores, com extraordinária experiência em energia solar. Nós acreditamos fortemente que a RENAC POWER como uma experiente indústria de inversores solares, e a VERTYS, como um fabricante e distribuidor há mais de 20 anos no mercado, irão atender o Brasil com alta qualidade, garantia e suporte técnico.

Na visão dos diretores da Vertys, Juliano Carulli e Douglas Molter, essa exclusividade é fruto de algo que a empresa tem em sua essência, que é acreditar e crescer com parcerias. Por isso, a Vertys coleciona uma ampla rede de integradores em todo Brasil e vem buscando expandir cada vez mais a sua rede, para assim, levar o melhor da energia fotovoltaica.

A Bioenergia em parceria com a Vertys Solar Group tem as melhores condições e garantias do mercado em energia solar! 

Produtos de qualidade e mão de obra especializada na instalação e manutenção do sistema fotovoltaico. Nosso compromisso não é apenas lhe vender um produto, mas sim, garantir sua satisfação em adquirir um sistema eficiente, que vai gerar economia de verdade!

Solicite orçamento sem compromisso pelo WhatsApp: (42) 9 9869-4531.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem