Polícia Militar atende ocorrência de desacordo comercial em Pitanga

Uma arma de fogo foi apreendida

Foto - Reprodução

Nesta quarta-feira (13), por volta das 12h, um homem (50 anos), compareceu na sede da 3ª Cia da Polícia Militar (PM) de Pitanga, o qual passou a relatar que nessa data foi até o escritório de uma construtora, para fazer um acerto, tendo em vista que contratou a empresa para realizar um serviço e efetuou o pagamento no valor de R$ 80.000,00 e que o serviço não foi realizado, que já faz um ano e dois meses que a obra contratada está atrasada, e por diversas vezes tentou contato com o proprietário da empresa, mais não obteve retorno.

Relatou ainda que ao chegar no escritório, conversou com o sócio proprietário da construtora (30 anos), que questionou o mesmo sobre a pendência do serviço ou um possível reembolso do valor pago, que o proprietário da construtora lhe falou que não teria condições de fazer o ressarcimento, Neste momento houve uma discussão acalorada entre as partes com trocas de xingamentos e, segundo o solicitante, o homem teria lhe ameaçado com uma arma de fogo, a qual estava na cintura.

Diante do relato, a equipe deslocou até o endereço supra citado, sendo abordado o acusado e questionado sobre o fato, onde ele relatou que realmente tem um contrato com o solicitante e que nesta data se sentiu ameaçado pelo mesmo, e que estava de posse de uma arma de fogo na cintura, pois temia que o solicitante tivesse má intenção contra o mesmo.

Questionado então o proprietário da construtora sobre a referida arma, o mesmo entregou para a equipe policial uma pistola da marca Forjas Taurus de cal. 9mm, com seis munições intactas, sendo apresentado também o registro do referido armamento em seu nome.

Diante da situação, ambos os envolvidos foram encaminhados até a 45ª DRP de Pitanga juntamente com a arma para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem