Criminosos aplicam golpe por aplicativo de mensagens usando o nome do Nota Paraná

Leitora do Portal Douglas Souza recebeu uma mensagem, desconfiou, notou que se tratava de uma tentativa de golpe e entrou em contato com nossa redação

Foto - Arte/Reprodução

Uma leitora do Portal Douglas Souza entrou em contato com nossa redação na tarde desta quarta-feira (20), informando que criminosos continuam tentando aplicar golpes por meio do WhatsApp, usando o nome do Nota Paraná.

Segundo a mulher, os golpistas enviam mensagens afirmando que existe um prêmio de eletroeletrônico a receber.

A mulher ainda relatou que sua cunhada, há alguns dias atrás, acabou caindo no golpe e perdeu certa quantia em dinheiro. Assim, logo que recebeu a mensagem, a mulher percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe.

Lembramos que o Nota Paraná não faz sorteio de eletrodomésticos, como afirma a mensagem.

O programa faz sorteios mensais de dinheiro e de vouchers pelo do Paraná Pay, que podem ser usados em estabelecimentos do setor do turismo cadastrados no sistema.

Entretanto, a Sefa disse que notifica os ganhadores de prêmios superiores a R$ 20 mil. O contato é feito por telefone, e a coordenação do programa agenda data e local para a entrega dos valores.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem