Em Pitanga, adolescentes são encontrados bêbados

Os menores e o comerciante, que vendeu a "pinga", foram encaminhados à delegacia para procedimentos

Imagem - Josué Mota

Um monitor de um colégio estadual chamou a Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (19), após dois adolescentes estarem bêbados, em Pitanga.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que dois alunos (15 anos), quando estavam fora da atividade escolar, compraram uma “pinga”, tomaram a bebida e estavam com visíveis sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas, dificuldade na fala e alteração motora.  

O profissional contou quem era que havia vendido a bebida alcoólica e, ao indagar o indivíduo, o homem confirmou o fato. 

DESFECHO
Diante do fato, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis; os menores foram levados pelos seus responsáveis e o dono do estabelecimento foi transferido para o local no banco de trás da viatura. 

O delegado orientou a realização do teste do bafômetro, que constatou o álcool no organismo dos meninos. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem