Dois suspeitos podem estar na mata da Fazenda Jacutinga em Goioxim

Segundo o caseiro, dois homens tentaram arrombar a casa da fazenda do médico José de Mattos Leão Neto em busca de comida

Foto - Reprodução

Dois suspeitos de pertencerem ao grupo de assaltantes que agiu em Guarapuava nesse Domingo de Páscoa (17) podem estar escondidos numa mata na Fazenda Jacutinga. Distante cerca de 90 quilômetros de Guarapuava, a propriedade fica no interior de Goioxim e pertence ao médico José de Mattos Leão Neto.

De acordo com o caseiro da fazenda, nessa segunda (18), por volta das 21h, uma caminhonete “velha e com pneus carecas” parou na entrada da propriedade. Dois homens desceram e com lanternas acesas subiram pela lavoura em direção à mata. A caminhonete seguiu em frente. “Pode ser que os bandidos tenham sequestrado alguém para poder fugir”.

Os mesmos homens, conforme o funcionário, foram vistos por volta das 9h de ontem (19) andando pelo campo “perto do barracão dos tratores”. As polícias militar e federal estiveram no local, fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos. Entretanto, por volta das 15h55 arrombaram a casa principal da fazenda. “Estão atrás de comida, mas como o alarme disparou eles fugiram”.

Minutos depois, conforme disse o caseiro, “um barracão da fazenda vizinha também acabou arrombado”. As polícias intensificaram as buscas naquela Região.

O ATAQUE
Na noite desse domingo (17) moradores de Guarapuava foram surpreendidos por uma ação criminosa. Cerca de 30 assaltantes cercaram o quartel da Policia Militar para impedir a saída de policiais. Paralelamente, outros membros da quadrilha faziam reféns e tentavam arrombar os barracões de uma transportadora de valores. Conforme cálculos, foram mais de três horas de tiroteio, causando pânico na cidade.

Entretanto, o bando conseguiu fugir, apesar da troca de tiros com a polícia na BR-277. Nenhuma pessoa foi presa até agora. Um suspeito chegou a ser levado à Polícia Civil, mas acabou liberado após prestar depoimento. Nessa terça (19) no interior de São Paulo, a policia civil encontrou um esconderijo de armas, numa chácara em Araçariguama. Há suspeitas de que exista conexão com o assalto em Guarapuava. (Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem