Dupla furta veículo em Guaraniaçu e é detida pela PM na madrugada desta sexta (29)

Suspeitos foram perseguidos pela vítima e empreenderam fuga pela BR 277

Foto - Reprodução/Catve

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar pouco tempo depois de furtarem um veículo na cidade de Guaraniaçu, na madrugada de sexta-feira (29). A prisão da dupla ocorreu após perseguição pela BR 277 que só terminou em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, o Volkswagen Voyage estava em frente à casa do proprietário quando foi levado pelos marginais. Ao perceber o furto, a vítima saiu em perseguição aos suspeitos, mas os perdeu de vista já próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Catanduvas.

A PM foi informada do crime e fez buscas pela BR 277 até próximo a Cascavel. Quando a equipe policial retornava para Guaraniaçu, avistou o veículo transitando pela rodovia. Os suspeitos ignoraram a ordem de parada e fugiram, sendo alcançados já nas imediações do Trevo Cataratas, em Cascavel.

Os dois detidos, de 26 e 32 anos, foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial). O carro também foi levado à delegacia para ser devolvido ao proprietário. (Com Catve).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem