Grave acidente mata uma pessoa na BR-277 em Guarapuava

A colisão envolveu um GM Corsa e VW Gol próximo ao posto Três Pinheiros. Além da morte no local, outra pessoa sofreu ferimentos graves

Foto - Reprodução

Um acidente na manhã desta quarta (27) matou uma pessoa na BR-277 em Guarapuava. A colisão aconteceu por volta das 11h02 no Km 395 da rodovia, próximo ao posto Três Pinheiros.

De acordo com as informações, o acidente envolveu um VW Gol Prata com placas de Nova Cantu e um GM Corsa Vermelho com placas de Laranjeiras do Sul. Devido a colisão, uma pessoa também acabou gravemente ferida.

Conforme o Samu, houve três pessoas envolvidas no acidente, uma deles saiu ilesa, já outra uma ambulância da Prefeitura de Candói prestou socorro e a encaminhou para atendimento no município.

Ainda não há informação sobre a identificação das vítimas. Além disso, ainda não se sabe como aconteceu o acidente. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem