Jovem de 20 anos morre durante confronto com a PM em Guarapuava

Confronto ocorreu no fim da manhã desta quarta (27) em Guarapuava. Homem estava armado com um fuzil e teria envolvimento com ataque

Foto - Reprodução

Um jovem de 20 anos morreu durante confronto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar em Guarapuava. De acordo com informações preliminares, trata-se de Robson da Luz Tavares, conhecido como ‘Monstrinho’. O confronto ocorreu no fim da manhã desta quarta (27) na rua José Batistelli Filho, no bairro na Vila Bela.

Conforme o Samu, o atendimento chegou a ser acionado. No entanto, o homem já estava morto. Há informações também que ele portava um fuzil e teria envolvimento com o ataque ocorrido no domingo (17) em Guarapuava. (Com Portal RSN).

Em nota divulgada a imprensa e ao Portal Douglas Souza, a Assessoria de Comunicação Social do 16° BPM confirmou o confronto armado e disse que há um óbito no local. Além disso disse que os fatos estão sendo apurados e brevemente haverá mais detalhes.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem