Atualização: Acidente grave deixa um morto e três feridos na PR-460 em Pitanga

O acidente envolveu um VW Parati e dois caminhões. Um jovem de 25 anos morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas. Duas em estado grave

Foto - Reprodução/PRE

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas – entre elas uma criança – em um grave acidente na tarde dessa terça (17) na PR-460 em Pitanga. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente do tipo complexo ocorreu no Km 18 e envolveu um VW Parati com placas de Alvorada do Sul, um caminhão Trator Scania R440 com dois semirreboques SR Facchini acoplados com placas de Ponta Grossa. E ainda um outro caminhão Trator DAF XF FTT530, também com dois semirreboques acoplados com placas de Dourados/MS.

De acordo com a PRE, o carro e o caminhão DAF XF transitavam de Pitanga sentido Nova Tebas. Contudo, após um abalroamento lateral envolvendo os dois veículos, o VW Parati ainda colidiu frontalmente com o caminhão Scania R440 e ficou destruído. Um passageiro do carro de 25 anos morreu no local. O motorista de 62 anos sofreu ferimentos moderados.

Além disso, outros dois passageiros do carro de 10 e 40 anos tiveram ferimentos graves e acabaram encaminhados para o Hospital São Vicente de Pitanga. Os motoristas dos dois caminhões, de 34 e 44 anos não se feriram. O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã recolheu o corpo do jovem de 25 anos para identificação oficial.

FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES
A família do menino João Mateus Lima de 10 anos, pede orações. Ele é uma das vítimas graves do acidente na PR-460 em Pitanga. Conforme as informações, ele inicialmente foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Entretanto, acabou transferido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Maringá.

(*Com informações Cantu em Foco e Portal RSN).

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem