Briga em boate e entre vizinhos é registrada em Pitanga

A primeira ocorrência foi registrada na noite de domingo (29); já o segundo caso ocorreu na madrugada desta segunda (30)


O primeiro deles foi neste domingo (29), por volta das 19h25, quando um homem chegou de bicicleta, agressivo e fazendo xingamentos, em uma boate, na saída para Manoel Ribas, e ainda, ao sair, arremessou pedras, atingindo uma jovem (19 anos) na perna, lhe causando um ferimento.

Diante da situação, a PM realizou um patrulhamento, mas não conseguiu encontrar o autor.

VIZINHOS
Já na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da 1h30, uma mulher (31 anos) e seus familiares foram ameaçados de morte por um vizinho, na rua Real. 

Conforme informações dos policiais, em outro dia, a solicitante já teve uma diligência com o homem, sendo que nessa madrugada o indivíduo começou a acelerar o carro na garagem e, logo em seguida, fez as ameaças e saiu do local. 

Diante do fato, a equipe policial foi até a residência, constatou a situação e orientou a mulher quanto às medidas cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem