Em Palmital, objetos são furtados de residência e recuperados em seguida

Caso ocorreu neste domingo (29)

Foto - Reprodução

Neste domingo (29) um rapaz (22 anos) compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Palmital, relatando que saiu da residência para passar o dia na casa de parentes e, ao retornar por volta das 15h00min, encontrou sua residência arrombada e de seu interior, vários eletrodomésticos e roupas haviam sido subtraídos.

Em conversa com vizinhos, o mesmo avistou seus pertences em um terreno próximo, recuperando todos os seus objetos.

No momento em que ele recolhia seus pertences, um masculino que estava em uma residência abandonada nas proximidades, ficou olhando e fazendo gestos para intimidar a vítima, se tornando o principal suspeito da invasão a residência, onde minutos depois, a vítima ouviu dois estampidos, vindo da direção onde se encontrava o masculino que acredita ter sido disparos de arma de fogo.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos, e foi realizado patrulhamento, porém, sem êxito na localização do suspeito.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem