Como forma de protesto, moradores de Ubiratã “plantam” pés de milho em buracos no asfalto

"Se a moda pega, Ubiratã ia bater recorde de produção"

Reprodução/Ubiratã Online

Alguns moradores do Conjunto Boa Vista de Ubiratã, estão indignados com os buracos que estão surgindo nas ruas e que não estão sendo arrumados. No Facebook, um morador postou em forma de protesto alguns pés de milho, plantados em buracos na Avenida Dina e Diva Di Martini. 

As fotos circulam também em outras redes sociais e em uma das publicações o homem descreve; ” Quem quiser fazer pamonha só passar aqui na Av. Dina e Diva no Conjunto Boa Vista, semana que vem já tem espiga boa”…

Ter o asfalto esburacado é um problema crônico de Ubiratã. Vários comentários citam outras localidades onde o mesmo problema acontece. “Quando arrumam em um local, outros já apareceram”, “Tem ruas que a situação está pior”, ” Imagina se a moda pega, Ubiratã ia bater recorde de produção”, são alguns dos comentários feitos por internautas. (Com Ubiratã Online).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem