Moradora de Guarapuava chama PM por causa do barulho das galinhas da vizinha

A moradora relatou que a filha dela acorda assustada com o barulho das aves. Mas quando conversou com a vizinha, ela a chamou de louca

Foto - Reprodução

Uma moradora de 31 anos teve que chamar a Polícia Militar no bairro Industrial em Guarapuava. O motivo? O barulho das galinhas da vizinha estavam tirando o sossego. O caso aconteceu nessa segunda (23), na rua Albano Teixeira.

De acordo com o boletim, a equipe de serviço deslocou até o endereço para verificar a situação de perturbação. A moradora relatou que a vizinha, que mora na casa dos fundos, possui algumas galinhas no quintal. E que elas tiram a paz. Isso porque, a mulher relatou que a filha acorda assustada com o barulho das aves.

Além disso, a mulher contou aos policiais que no último domingo (22), conversou com a vizinha e que ela a insultou chamando-a de ‘louca’. Por isso, a denunciante informou que já entrou em contato com os advogados dela e que vai representar posteriormente quanto a situação.

Por fim, a equipe a orientou sobre os procedimentos cabíveis. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem