Jovem de Pitanga foge da PM e é detido por infração de trânsito

Ao constatar o sistema, a PM verificou que a motocicleta estava em desacordo com o Código Brasieliro de Trânsito (CTB) e o condutor estava com a CNH vencida há mais de um mês


Durante um patrulhamento, a Polícia Militar (PM) avistou uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h20, sendo que o motociclista estava fazendo o uso indevido do capacete, não o encaixando na cabeça, na rua José de Alencar, no bairro Planalto, em Pitanga. 

A PM tentou abordar a moto, mas o piloto se evadiu do local. Os policiais iniciaram acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, mas só conseguiram abordar o homem na rua Voluntários da Pátria. 

O jovem (28 anos) estacionou a Honda/CG 125 no pátio de uma casa e entrou rapidamente na residência. Ao constatar o sistema, a PM verificou que a motocicleta estava em desacordo com o Código Brasieliro de Trânsito (CTB) e o condutor estava com a CNH vencida há mais de um mês. 

Diante do fato, a equipe policial lavrou as notificações cabíveis, recolheu o veículo para o pátio e orientou o homem quanto aos procedimentos cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem