Em Pitanga, deficiente cerebral é encontrada com maus-tratos

Segundo as profissionais, a mulher estava em um quarto escuro, com fezes e forte odor, nua, em condições insalubres e com uma fita isolante na boca, e que a mãe (70 anos) da paciente também estava na casa

Foto - Reprodução

Assistentes sociais compareceram no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pitanga, na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 16h15, e informaram que encontraram uma paciente (38 anos) que possui deficiência cerebral em péssimas condições.

Segundo as profissionais, a mulher estava em um quarto escuro, com fezes e forte odor, nua, em condições insalubres e com uma fita isolante na boca, e que a mãe (70 anos) da paciente também estava na casa. 

Ao ir ao local, com a ambulância municipal, os policiais encontraram a vítima já no sofá da casa, sem a fita na boca, e constataram a situação do quarto que também não tinha ventilação. 

ENCAMINHAMENTO
A ambulância levou a paciente até o hospital. A PM ainda fez contato com a irmã (37 anos) da vítima, que é sua responsável por ela, e estava no supermercado fazendo compras e, por isso, não estava em casa. 

Diante do fato, as mulheres foram encaminhadas até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem