Ladrão mata morador de 54 anos e rouba moto da vítima em Cantagalo

O suspeito estava encapuzado, era alto e ainda teria tentado atirar contra o enteado e a esposa do morador de 69 anos

Foto - Reprodução

Um ladrão encapuzado matou um homem de 54 anos e roubou a moto dele em Cantagalo nessa segunda (2). Conforme a Polícia Militar, o enteado dele de 46 anos informou o crime aos policiais por volta das 18h30. De acordo com as informações, o autor estava encapuzado. Ele seria um homem com cerca de 1,80m de altura, que tinha bigode fino e atirou contra o padrasto dele.

Em seguida, o suspeito pediu dinheiro e tentou atirar contra o enteado e a mãe dele de 69 anos. No entanto, como não conseguiu nenhum valor, roubou a moto da vítima e fugiu. Diante da situação, os policiais solicitaram apoio da equipe do município de Virmond e fizeram contato com a equipe de saúde de Cantagalo, os quais acompanharam os policiais até o local.

No endereço onde aconteceu o crime, os PM’s encontraram o homem morto perto de uma caixa d’água. Desse modo o local foi isolado e a equipe do IML acionada. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem