Filho é acusado de furtar pássaros e pai é preso por receptação em Palmital

Situação ocorreu nesta quinta (5)

Foto - Reprodução

Nesta quinta-feira (5), compareceu no 4º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Palmital, um senhor, relatando que registrou um boletim de ocorrência na delegacia informando sobre o furto de dois pássaros, realizado pelo seu ex-funcionário (17 anos), e que possívelmente estariam na residência do pai do adolescente, um homem (37 anos) na Vila Planalto.

A equipe deslocou até a residência do adolescente, porém, não foi localizado. Deslocado então a residência do homem (37 anos), e em conversa com o mesmo, ele relatou que seu filho perguntou se queria dois passarinhos, sendo que respondeu que sim, e então, o adolescente trouxe dois pássaros e trocou por um amplificador de som com o mesmo. 

Relatou o abordado, que sabia que o adolescente estava trabalhando com o solicitante, e não desconfiava que fossem furtados e tão pouco que o adolescente já não trabalhava mais com o mesmo. 

Foi entrado em contato com a vítima, que fez o reconhecimento dos pássaros. Foi dada voz de prisão ao homem (37 anos) por receptação e conduzido até a delegacia de Polícia Civil (PC), sem o uso de algemas (Com Central da Notícia).

****Edições: Douglas Souza.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem